Chat Vampire Tools

domingo, 30 de setembro de 2007

Sejam bem-vindos!

Sejam bem vindos ao "Chat Vampire Tools"

Pra quem não sabe,esse é o chat do blog "Vampire Tools" !
O chat é livre,portanto vocêis podem conversar sobre o que quiser...falar mal da vizinha,fazer fofoca do amigo,sintam-se avontade ^^

Neste mesmo perfil do chat,eu vou colocar alguns templates para teste,caso alguém queira encomendar um template,é só me contactar e me mandar a imagem (grande),e como vai querer as colunas,cores e etc!
Faço isso de livre e espontânea vontade :)



Obrigado...

Junior Hetfield...

12 comentários:

Unknown disse...

Como me tornar uma vampira????? Me ajudem

Unknown disse...

Gostava falar com vampiros. Nunca fui contra.

Unknown disse...

Conheço um ritual que deram certo pra muitas pessoas.

Unknown disse...

Como é este ritual?

Unknown disse...

Olá. Quem quiser me add pra falar mais sobre vampiros...meu watts é 11973275348. Não sou vampira mas gosto muito de histórias de vampiros e gostaria muito de conversar com um...

helaynehtinha disse...

Eu quero ver um vampiro

Unknown disse...

Olá gente estou com uma duvida se sou ou não uma vampira porque sao muito semelhantes as coisas 1eu me estreso com fasilidade 2 eu pareço um adulto 3 o meu olho as vezes fica quase preto e tambem eu senti um dia que os meus dented caninos estavam crescendo por favor me ajudem

Unknown disse...

É como é esse ritual?

Unknown disse...

Oi me transforma

Unknown disse...

Me transforma eu sei o qe to fazendo tbm

Unknown disse...

Como é esse ritual, fala para mim pelo amor de deus

helaynehtinha disse...

Hum